Profissionais do Porto com formação gratuita em francês

Por a 7 de Janeiro de 2013 as 14:47

Os profissionais do turismo do município do Porto vão poder receber gratuitamente formação em francês, a cargo da Escola de Hotelaria e Turismo do Porto, no âmbito do programa “Vamos Receber à Moda do Porto”. A iniciativa começa esta quarta-feira.

O programa, que tem a duração de 50 horas e vai decorrer nas instalações cedidas pelo hotel Premium Porto, vai arrancar com duas turmas em simultâneo, devido à “elevada adesão”. De acordo com a autarquia, a primeira funcionará às segundas e quartas-feiras, das 18h30 às 21h00, e a segunda às terças e quintas, no mesmo horário. “Nos inscritos, inclui-se pessoal de contacto da hotelaria, dos circuitos turísticos, dos equipamentos culturais e turísticos, motoristas de turismo e motoristas de táxi”.

O programa “Vamos Receber à Moda do Porto” é desenvolvido desde Janeiro de 2010 pela Câmara Municipal, em parceria com a Esquadra de Turismo da PSP do Porto, Escola de Hotelaria e Turismo do Porto e ATC-Porto Tours. Dinamização de sessões teórico-práticas in job junto do pessoal de contacto do sector do turismo do Porto, realização de visitas educacionais à cidade e acções de formação em idiomas são algumas das actividades promovidas no âmbito deste programa. No total, mais de 500 pessoas já participaram no programa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *