VRSA dá música e fogo-de-artifício na passagem de ano em Monte Gordo

Por a 18 de Dezembro de 2012 as 11:34

Música, DJ’s e fogo-de-artifício. É esta a receita para a passagem de ano no concelho de Vila Real de Santo António (VRSA), que vai pôr no centro das atenções a praia de Monte Gordo.

No próximo dia 29 de Dezembro, sábado, na marginal de Monte Gordo, arranca uma série de concertos a partir das 22h. Nesse dia, subirão ao palco os grupos “Grab it Band” e “The Sun”. Já a partir da 1h, a noite é reservada aos DJ’s Bruno Lourenço e Flip d’Palm.

No dia seguinte, a noite começa com os “Allmariados”, às 22h, enquanto às 23h30 o palco pertence à banda “Uns & Outros”. À 1h, a cabina de som fica aos comandos do projeto “Smash”.

Na derradeira noite, 31 de Dezembro, também em Monte Gordo, as comemorações começam às 22h com o “Duo Reflexo”, que animará os milhares de visitantes até quase às 24h. Já quando soarem as doze badaladas, 2013 começa com fogo-de-artifício na Baía de Monte Gordo. Nas primeiras horas do ano novo, o palco, instalado na Avenida Marginal, será animado pela banda algarvia “Íris”. A partir das 2h, abre-se a pista de dança com os comandos de som a cargo do dj/produtor “Rosabrava” (by Guadiprod). Noite fora, será o DJ “Glowjack” a encerrar as celebrações.

De acordo com o presidente da Câmara Municipal de VRSA, Luís Gomes, os turistas que procuram o concelho nesta ocasião justificam a aposta em mais um programa de passagem de ano, “que é já um dos eventos chave do município, tendo em consideração as boas taxas de ocupação hoteleira geradas ao longo dos últimos anos”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *