Turexpo Galicia quer afirmar-se como “plataforma de negócios”
A terceira edição desta feira vai decorrer para o ano de 22 a 24 de Fevereiro.
Tiago da Cunha Esteves
Hoteleiros questionam aumento da taxa turística em Lisboa e pedem “transparência” na relação com o Turismo
Marriott International acrescenta 100 hotéis e 12.000 quartos ao portfólio europeu até 2026
Lufthansa revê resultados para 2024 em baixa
CoStar: Pipeline hoteleiro regista trajetória ascendente no continente americano
Depois dos hotéis, grupo Vila Galé também aposta na produção de vinho e azeite no Brasil
Novo MSC World America navega a partir de abril de 2025 com sete distritos distintos
Top Atlântico promove campanha para as viagens de verão
ERT do Alentejo dinamiza Estações Náuticas na Nauticampo
TAP escolhe filmes do Festival ART&TUR para exibição nos voos de longo curso
Universidade de Coimbra lança curso de Empreendedorismo em Desportos Aquáticos e Viagens
A Feira Internacional da Galiza prepara-se para a terceira edição da Turexpo Galicia – Salão Turístico da Galiza, que vai decorrer de 22 a 24 de Fevereiro de 2013.
O evento, que na edição deste ano juntou 109 operadores oriundos de 22 países e que foi palco de 4.500 reuniões, quer afirmar-se como “uma plataforma de negócios para o sector”.
Por outro lado, a organização pretende “ampliar a sua área de exposição” e “revalidar os resultados da Bolsa de Contratação Turística”, um dos pontos altos da feira que terá lugar no primeiro dia e meio.
Além de uma programação técnica desenhada a pensar nos profissionais, a organização da Turexpo está também a preparar outras actividades lúdicas dirigidas ao público final.