Beja promove campanha de compras de Natal no comércio tradicional
Simultaneamente, está a ser promovido um sorteio de Natal que pretende impulsionar as compras no comércio tradicional.
Tiago da Cunha Esteves
Marriott International acrescenta 100 hotéis e 12.000 quartos ao portfólio europeu até 2026
Lufthansa revê resultados para 2024 em baixa
CoStar: Pipeline hoteleiro regista trajetória ascendente no continente americano
Depois dos hotéis, grupo Vila Galé também aposta na produção de vinho e azeite no Brasil
Novo MSC World America navega a partir de abril de 2025 com sete distritos distintos
Top Atlântico promove campanha para as viagens de verão
ERT do Alentejo dinamiza Estações Náuticas na Nauticampo
TAP escolhe filmes do Festival ART&TUR para exibição nos voos de longo curso
Universidade de Coimbra lança curso de Empreendedorismo em Desportos Aquáticos e Viagens
Lufthansa faz mais concessões para aquisição da ITA
A Câmara Municipal de Beja lançou uma campanha de promoção de compras de Natal no comércio tradicional denominada “Entre no Natal, pelas Portas de Mértola”, em parceria com a Associação do Comércio, Serviços e Turismo do Distrito de Beja.
“De segunda a sábado, poderemos embrulhar o seu presente, trocar os seus recibos de compras por cupões para o grande sorteio de Natal e disponibilizar toda a informação alusiva ao programa ‘Entre no Natal pelas Portas de Mértola’ no Espaço Natal”, informa a autarquia.
Simultaneamente, está a ser promovido um sorteio de Natal que pretende impulsionar as compras no comércio tradicional nesta época festiva. Assim, as compras realizadas no comércio local durante o período da campanha (8/12/2012 a 06/01/2013) dão direito a participar no referido sorteio. “Para se habilitar, basta preencher o cupão do sorteio no Espaço Natal no horário das 10h00 às 20h00 apresentando os seus talões de compras. Por cada 10€ de compras a autarquia entrega um cupão que o habilita a uma viagem aos Açores, a uma estadia nas Penhas Douradas ou a uma noite com jantar no Clube de campo Vila Galé, entre muitos outros prémios”, refere a Câmara.
Com esta campanha pretende-se “dar nova vida ao comércio local e animar o centro da cidade nesta época natalícia”.