Nova empresa aposta em viagens para grandes maratonas

Por a 5 de Dezembro de 2012 as 14:31

Os aficionados por maratonas e viagens estão em vias de ter uma nova oferta no mercado: viagens para grandes maratonas e outras provas em todo o mundo. Esta é a proposta da Go2Marathon, start up que é lançada oficialmente no domingo, aquando da Maratona Seaside de Lisboa, pelas 9h, no Estádio 1º de Maio.

Com um investimento inicial de 500 euros, a empresa trata de todas as necessidades da corrida e da viagem, incluindo a inscrição na prova, voos, hotel, passeios e roteiros turísticos. A primeira prova a promover é a Zurich Marató de Barcelona, a decorrer no dia 17 de Março de 2013, em Barcelona.

Os packs incluem maratonas, meias-maratonas ou outras provas de cidade e também de trail, sendo que as viagens são destinadas aos atletas e aos seus acompanhantes, mesmo que não corram, com uma duração de quatro dias.

“Correr uma maratona numa grande cidade, cheia de recantos bonitos no meio de gente entusiasta pela corrida é uma forma fabulosa de ‘viajar’”, explica o empresário Miguel Pinhal. “Vemos a cidade de uma forma especial, passando pelas suas ruas, avenidas e parques, observando os monumentos e no final temos o retorno fantástico de nos conseguirmos superar”, acrescenta.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *