Embaixadores no 38.º Congresso da APAVT

Por a 5 de Dezembro de 2012 as 12:28

Embaixadores de mais de cerca de dez países vão marcar presença no 38.º Congresso da APAVT, que decorre entre os idas 06 e 09 de Dezembro (quinta-feira a domingo), uma iniciativa apoiada pelo IPDAL-Instituto para o Desenvolvimento da América Latina, do Turismo Centro de Portugal.

Argentina, Brasil, Cabo Verde, Colômbia, Cuba, Equador, Panamá, Paraguai, Perú, Polónia, República Checa, República Dominicana e Uruguai são os países que vão estar representados e cujos embaixadores, além do congresso, irão participar num jantar, esta quarta-feira, no Aliança Underground Museum, em Sangalhos. Neste, marcarão igualmente presença a secretária de Estado do Turismo, Cecília Meireles; a subsecretária de Estado-Adjunta do Ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros, Vânia Dias da Silva; o presidente da Câmara Municipal de Anadia; a direcção da APAVT; do IPDAL; do Turismo Centro de Portugal; e da Associação Rota da Bairrada. Todas organizações que apoiam o evento.

Segundo Pedro Costa Ferreira, presidente da APAVT: “Trata-se, acima de tudo, de um passo no sentido de envolver os diplomatas de outros países no nosso sector, de aprofundar relações, de proporcionar um melhor conhecimento mútuo, enfim, o nosso próprio contributo no âmbito da diplomacia económica. Uma iniciativa pioneira, que iremos certamente desenvolver e alargar no futuro.”

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *