Travelport disponibiliza tarifas para reforço de voos da transavia.com
Agências de viagens portuguesas que utilizam o sistema Galileo têm a exclusividade no acesso aos conteúdos da companhia low cost.
Publituris
APAVT lidera missão internacional a Macau
Royal Caribbean International abre primeiro Royal Beach Club em Nassau em 2025
Viagens mantêm-se entre principais gastos de portugueses e europeus, diz estudo da Mastercard
Álvaro Aragão assume direção-geral do NAU Salgados Dunas Suites
Lusanova e Air Baltic lançam “Escapada ao Báltico” com voos diretos
Conheça a lista de finalistas dos Prémios AHRESP 2024
Transavia abre vendas para o inverno e aumenta capacidade entre Portugal e França em 5%
FlixBus passa a integrar aeroporto de Lisboa na rede doméstica e internacional
Aeroporto de Congonhas lança programa de incentivo a voos sustentáveis
Icárion lança programação de cruzeiros fluviais para o verão e feriados de dezembro
Os agentes de viagens nacionais que utilizam o sistema de distribuição Galileo, pertencente à Travelport, passam a ter, em exclusividade, o acesso aos conteúdos da transavia.com, nomeadamente ao reforço de voos da companhia holandesa para o Porto e para o Funchal. O projecto-piloto arrancou em Portugal, mercado onde a companhia aérea low cost tem vindo a reforçar a sua presença. Actualmente, a transavia.com possui rotas desde os aeroportos de Lisboa, para Amesterdão e Eindhoven; de Faro, para Amesterdão, Roterdão e Eindhoven; e, a partir de Abril de 2013, do Porto para Amesterdão.
Até ao momento, as tarifas apenas podiam ser efectuadas através do site da companhia aérea. O acordo com a Travelport possibilita à transavia.com ter os seus conteúdos disponibilizados num canal de distribuição privilegiado disponível em 170 países, em todo o mundo. No total, a transavia.com transporta mais de cinco milhões de passageiros para mais de 100 destinos, a partir das suas bases na Holanda e na França.
António Loureiro, director regional da Travelport Portugal, Brasil e Espanha, reforça a importância deste acordo e o facto dos agentes de viagens portugueses serem os primeiros a usufruir dos conteúdos da companhia aérea. “A Travelport tem vindo a estabelecer acordos com inúmeras companhias low cost, dando resposta às necessidades dos parceiros. Os agentes de viagens portugueses são os primeiros a ter acesso aos conteúdos da companhia aérea low cost, alargando a oferta disponível para o cliente final”, refere o responsável da Travelport.