Oceanário de Lisboa é Marca de Excelência 2012
Aquela que é uma das principais atracções turísticas da capital foi distinguida pela Superbrands – Marcas de Excelência.
Tiago da Cunha Esteves
Bairro Alto Hotel nomeia nova diretora-geral
“Vê-se mesmo que são do Norte” ganha bronze nos New York Festivals
Macau regista mais de 8,8 milhões de visitantes no primeiro trimestre do ano
INE lança plataforma interativa para estatísticas do Transporte Aéreo
Presidente da Emirates explica consequências da tempestade e garante normalidade dentro de “mais alguns dias”
Mais de 1,5 milhões de passageiros sofreram atrasos nos aeroportos portugueses no 1.º trimestre de 2024
NH Hotel Group passa a designar-se Minor Hotels Europe & Americas
AHRESP revela finalistas da sua 8ª edição de prémios esta terça-feira
Rethinking Organizations: as diferentes visões sobre o Futuro das Organizações no QSP SUMMIT 2024
United Hotels of Portugal promove-se no Brasil
O Oceanário de Lisboa foi distinguido este ano pela Superbrands – Marcas de Excelência, entidade que se dedica à eleição das marcas que se destacam mais, todos os anos.
No total, foram 27 as marcas distinguidas, a saber: Banco Alimentar Contra a Fome, BCP, Bimby, Branca de Neve, Cartuxa, CGD, Chicco, Continente, CTT, Diário de Notícias, EDP, El Corte Inglés, Expresso, Limiano, Medis, Montepio, Multibanco (SIBS), Oceanário, Pingo Doce, RFM, SIC, SL Benfica, The Famous Grouse, Tranquilidade, TSF, Visão e Vista Alegre.
“Este ano, a Superbrands decidiu premiar o papel do terceiro sector e destacar a importância de projectos de solidariedade com a entrega do Prémio Especial de Solidariedade Superbrands/SIC Esperança”, informa a Sperbrands, numa nota divulgada. “De acordo com os responsáveis, o prémio é um reconhecimento do trabalho desenvolvido e um factor de motivação para continuar a fazer mais”, acrescenta.
Com base em 20 projectos analisados, o grande vencedor foi o Banco Alimentar contra a Fome.