Patricia Afonso
Hóspedes e dormidas continuam a subir em fevereiro
Nova Edição: RoadShow das Viagens em imagens, Málaga, entrevista SATA, Sun Princess e dossier Animação Turística
Empresários açorianos unem-se contra a sazonalidade e pedem “plano efetivo e adequado aos desafios”
Edição Digital: RoadShow das Viagens em imagens, Málaga, entrevista SATA, Sun Princess e dossier Animação Turística
Ryanair compra mil toneladas de SAF à Shell
Francisco Calheiros mantém-se à frente da CTP por mais três anos
MotoGP aumenta compras no Algarve com destaque para o consumo estrangeiro
Four Seasons lança linha de iates de luxo em 2026
Delta considerada companhia aérea mais valiosa do mundo
TAAG aumenta comissões para agências de viagens para 6%
A Agência Abreu, em parceria com a SATA e a Federação Portuguesa de Basquetebol, lançou programas dedicados aos fãs da NBA para dois destinos: Boston e Nova Iorque.
‘O Sonho da NBA’ contempla, ainda, a possibilidade de de assistir, ao vivo, aos Boston Celtics e aos New York Knicks e tem três opções, com voos à partida de Lisboa e do Porto: viagem de terça-feira a sexta-feira ou de sexta a terça ou, ainda, de terça a terça
“A primeira opção dá para ver os Boston Celtics, a segunda os New York Knicks e a terceira faz o pleno, ao permitir ver um jogo em Boston e outro em Nova Iorque. Para além dos referenciados, há outros jogos da NBA a que é possível assistir – basta contactar a Agência Abreu”, indica a agência, assinalando que “a apresentação da programação precedeu a final da Supertaça Masculina de Basquetebol, disputada ontem no Complexo Desportivo de Almada, entre o Benfica e a Académica. Firmaram o acordo de parceria Mário Saldanha, presidente da Federação Portuguesa de Basquetebol, Rui Quadros, administrador da SATA, e Artur Abreu, administrador da Agência Abreu.”