Freeport lança nova aplicação para turistas
A ideia é ajudar o turista a obter de uma forma mais rápida e intuitiva toda a informação de que necessita, directamente no seu smartphone.
Tiago da Cunha Esteves
Francisco Calheiros: “Cá estaremos para dar voz a todos os ramos do turismo representados na CTP”
Hoteleiros questionam aumento da taxa turística em Lisboa e pedem “transparência” na relação com o Turismo
Marriott International acrescenta 100 hotéis e 12.000 quartos ao portfólio europeu até 2026
Lufthansa revê resultados para 2024 em baixa
CoStar: Pipeline hoteleiro regista trajetória ascendente no continente americano
Depois dos hotéis, grupo Vila Galé também aposta na produção de vinho e azeite no Brasil
Novo MSC World America navega a partir de abril de 2025 com sete distritos distintos
Top Atlântico promove campanha para as viagens de verão
ERT do Alentejo dinamiza Estações Náuticas na Nauticampo
TAP escolhe filmes do Festival ART&TUR para exibição nos voos de longo curso
O Freeport lançou uma nova aplicação para smartphones Android e iPhone criada a pensar nos milhares de turistas que recebe todos os anos. A ‘Freeport Outlet’ pretende “ajudar o turista a obter de forma rápida e intuitiva toda a informação que necessita sobre o Freeport, directamente no seu smartphone”.
Disponível aqui, a aplicação é gratuita e pode ser descarregada em português e inglês, funcionando com uma guia prático de visita ao Freeport. Os turistas podem saber como chegar, quais as lojas disponíveis, contactos e horários, além de que podem contar com informação sobre as ofertas especiais em vigor.
“Esta aplicação é mais um passo na nossa estratégia de promoção junto do mercado turístico, o qual é já responsável por um volume de negócio assinalável do outlet. A divulgação permanente do mix de marcas premium presentes no centro e a disponibilização de serviços como o Freeport Shuttle têm-nos permitido conquistar o interesse e a visita de dezenas de milhar de turistas e posicionar-nos como um dos locais de shopping de eleição na grande Lisboa”, comentou a directora de marketing, Catarina Tomaz, numa nota divulgada.