BragaCongress organiza fam trip para atrair investimento

Por a 10 de Outubro de 2012 as 15:34

O BragaCongress.com está a promover uma fam trip com mais de 20 profissionais de congressos, eventos e operadores turísticos portugueses e galegos. A viagem começa na próxima sexta-feira e vai prolongar-se até domingo.

Dar a conhecer o que de melhor Braga possui no segmento da Meetings Industry é o principal objectivo desta acção, que vai incluir visitas técnicas a todos os equipamentos e espaços integrados no BragaCongress.com.

O programa inclui visitas ao Teathro Circo, Parque de Exposições de Braga e ao Bom Jesus e Sameiro, por exemplo.

Para o administrador do Parque de Exposições de Braga, responsável pela marca BragaCongress.com, a cidade “tem um grande activo, que é o potencial turístico existente, e precisa de aumentar a média de fixação de turistas”. Para se atingir esse objectivo, “os congressos, eventos e feiras são instrumentos estratégicos” e “aqueles que mais riqueza deixam nos territórios por onde passam, e que acabam, também, por promover a cidade”.

Lembre-se que o projecto BragaCongress.com tem como objectivo “posicionar a cidade de Braga como um foco de atracção juntos dos vários agentes, nacionais e estrangeiros, ligados à indústria de congressos, dando-lhe a fulcral visibilidade e dimensão que a promovem e colocam no mapa dos destinos de todo o tipo de organizações”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *