BragaCongress organiza fam trip para atrair investimento
Dar a conhecer o que de melhor possui Braga no segmento da Meetings Industry é um dos objectivos desta iniciativa.
Tiago da Cunha Esteves
Hóspedes e dormidas continuam a subir em fevereiro
Nova Edição: RoadShow das Viagens em imagens, Málaga, entrevista SATA, Sun Princess e dossier Animação Turística
Empresários açorianos unem-se contra a sazonalidade e pedem “plano efetivo e adequado aos desafios”
Edição Digital: RoadShow das Viagens em imagens, Málaga, entrevista SATA, Sun Princess e dossier Animação Turística
Ryanair compra mil toneladas de SAF à Shell
Francisco Calheiros mantém-se à frente da CTP por mais três anos
MotoGP aumenta compras no Algarve com destaque para o consumo estrangeiro
Four Seasons lança linha de iates de luxo em 2026
Delta considerada companhia aérea mais valiosa do mundo
TAAG aumenta comissões para agências de viagens para 6%
O BragaCongress.com está a promover uma fam trip com mais de 20 profissionais de congressos, eventos e operadores turísticos portugueses e galegos. A viagem começa na próxima sexta-feira e vai prolongar-se até domingo.
Dar a conhecer o que de melhor Braga possui no segmento da Meetings Industry é o principal objectivo desta acção, que vai incluir visitas técnicas a todos os equipamentos e espaços integrados no BragaCongress.com.
O programa inclui visitas ao Teathro Circo, Parque de Exposições de Braga e ao Bom Jesus e Sameiro, por exemplo.
Para o administrador do Parque de Exposições de Braga, responsável pela marca BragaCongress.com, a cidade “tem um grande activo, que é o potencial turístico existente, e precisa de aumentar a média de fixação de turistas”. Para se atingir esse objectivo, “os congressos, eventos e feiras são instrumentos estratégicos” e “aqueles que mais riqueza deixam nos territórios por onde passam, e que acabam, também, por promover a cidade”.
Lembre-se que o projecto BragaCongress.com tem como objectivo “posicionar a cidade de Braga como um foco de atracção juntos dos vários agentes, nacionais e estrangeiros, ligados à indústria de congressos, dando-lhe a fulcral visibilidade e dimensão que a promovem e colocam no mapa dos destinos de todo o tipo de organizações”.