“Algarve perto de si” quer conquistar os alemães
A Associação Turismo do Algarve (ATA) está a promover um roadshow pela Alemanha, com o objectivo de incentivar as reservas e combater a sazonalidade. Um camião com o slogan “Algarve perto de si” vai percorrer nove cidades, até ao final do mês.
Tiago da Cunha Esteves
Bairro Alto Hotel nomeia nova diretora-geral
“Vê-se mesmo que são do Norte” ganha bronze nos New York Festivals
Macau regista mais de 8,8 milhões de visitantes no primeiro trimestre do ano
INE lança plataforma interativa para estatísticas do Transporte Aéreo
Presidente da Emirates explica consequências da tempestade e garante normalidade dentro de “mais alguns dias”
Mais de 1,5 milhões de passageiros sofreram atrasos nos aeroportos portugueses no 1.º trimestre de 2024
NH Hotel Group passa a designar-se Minor Hotels Europe & Americas
AHRESP revela finalistas da sua 8ª edição de prémios esta terça-feira
Rethinking Organizations: as diferentes visões sobre o Futuro das Organizações no QSP SUMMIT 2024
United Hotels of Portugal promove-se no Brasil
O Algarve iniciou esta segunda-feira um roadshow pelo mercado alemão com o objectivo de incentivar as reservas para o destino e combater a sazonalidade na época baixa. A iniciativa, promovida pela Associação Turismo do Algarve (ATA), prolonga-se até ao dia 27.
O mote “Algarve in Ihrer Nähe” (Algarve perto de si) decora o camião que vai circular por nove cidades alemãs com paragens de dois dias em cada uma delas.
Com o objectivo de chegar ao consumidor final, o camião será animado com zonas de projecção do vídeo promocional “Algarve. europas berühmtestes geheimnis”, com sorteios diários com ofertas de estadias. Por outro lado, será distribuída informação sobre a região e material promocional.
“Considerando a tendência para o late booking, esta campanha decorrerá até ao final de Outubro, durante um total de três semanas, garantindo assim uma forte exposição, reafirmando a marca Algarve junto do consumidor final”, informa a ATA.