WTA: Portugal sobressai seis vezes nos “melhores da Europa”

Por a 8 de Outubro de 2012 as 9:44

Portugal brilhou na gala dos World Travel Awards (WTA) dedicada à Europa, com seis vencedores que foram considerados “os melhores” do continente e vão concorrer, agora, em termos mundiais. O evento decorreu no hotel Conrad Algarve, no passado sábado.

A região do Algarve, anfitriã do evento, foi considerada o “melhor destino de praia” da Europa”. Mais uma vez, o Vila Joya foi eleito “melhor boutique resort”, ao passo que o Conrad venceu na categoria de “melhor resort” do continente. Portugal foi considerado “melhor destino de golfe” e o Dunas Douradas Beach Club “melhor complexo turístico de vilas e apartamentos”. Por último, destaque ainda para o Martinhal Beach Resort & Hotel, que foi eleito “melhor villa resort”.

No que diz respeito ao Mediterrâneo, Portugal também conseguiu um “Óscar”, com o Hotel Quinta do Lago a vencer na categoria de “melhor hotel”.

Por países, em relação a Portugal, o Bairro Alto Hotel foi eleito o “melhor boutique hotel” do País. O Ria Park Hotel & Spa venceu na categoria de “melhor hotel para conferências”, o Sheraton Algarve “melhor resort para famílias”, o Le Méridien Penina Golf & Resort “melhor golf resort” e “melhor resort”, o Hilton Vilamoura “melhor hotel”, o Conrad “melhor novo resort de luxo” e, por fim, o Blue&Green Vilalara Thalassa Resort “melhor spa resort”.

Os vencedores na região da Europa vão, agora, competir ao nível mundial. A Grande Final dos WTA vai decorrer este ano na Índia, em Nova Deli, a 12 de Dezembro.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *