Turismo da Madeira promove-se no Porto
O destino vai realizar uma bolsa de contactos e apresentar-se a mais de 150 operadores e agentes de viagens da região Norte do País.
Tiago da Cunha Esteves
Marriott International acrescenta 100 hotéis e 12.000 quartos ao portfólio europeu até 2026
Lufthansa revê resultados para 2024 em baixa
CoStar: Pipeline hoteleiro regista trajetória ascendente no continente americano
Depois dos hotéis, grupo Vila Galé também aposta na produção de vinho e azeite no Brasil
Novo MSC World America navega a partir de abril de 2025 com sete distritos distintos
Top Atlântico promove campanha para as viagens de verão
ERT do Alentejo dinamiza Estações Náuticas na Nauticampo
TAP escolhe filmes do Festival ART&TUR para exibição nos voos de longo curso
Universidade de Coimbra lança curso de Empreendedorismo em Desportos Aquáticos e Viagens
Lufthansa faz mais concessões para aquisição da ITA
O Turismo da Madeira realiza na quinta-feira uma bolsa de contactos, no Porto, com apresentação do destino. Cerca de 150 operadores turísticos e agentes de viagens da região Norte deverão estar presentes neste evento.
Um dia antes, quarta-feira, vai ser desenvolvida uma acção de ‘street marketing’ direccionada para o público final, com distribuição de material informativo e promocional. Por outro lado, será feito um passatempo que vai ter lugar na rua de Santa Catarina, sendo este considerado “um ponto crucial na promoção deste destino”.