TAP com mais opções no check in online

Por a 8 de Outubro de 2012 as 15:02

A TAP continua a sua aposta tecnológica e anunciou esta segunda-feira que no próximo dia 30 vai desactivar o serviço de tele check in. Isto, após permitir o processo nas mais variadas plataformas digitais e móveis.

Porém, a companhia aérea explica que será “possível continuar a aceder ao Contact Center da Companhia, para suporte ou qualquer esclarecimento, através do redireccionamento das chamadas telefónicas para um operador.

“São várias as modalidades de check in que a TAP coloca ao dispor dos seus Clientes, privilegiando em primeiro lugar a rapidez, a facilidade e comodidade de procedimentos, de forma a simplificar cada vez mais as suas viagens e garantir-lhes grande liberdade de escolha, permitindo-lhes, em cada momento, usar a opção que for mais conveniente e melhor corresponda às suas necessidades”, explica a TAP em comunicado.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *