APAVT promove encontro com agentes de viagens de Goa

Por a 2 de Outubro de 2012 as 16:11

A APAVT vai promover um encontro com o Consulado-Geral de Portugal em Goa que vai traduzir-se num almoço, no próximo dia 10 de Outubro, no hotel Mundial, em Lisboa. O objectivo, refere a associação, é “reforçar o conhecimento de Goa pelos agentes portugueses, dar a conhecer Portugal aos agentes goeses e possibilitar o networking entre agentes de viagens de ambos os mercados”.

De acordo com a APAVT, a delegação goesa será liderada pelo ministro Francis de Souza (nº2 do Governo de Goa), contando ainda om a participação do director do Turismo de Goa, Nilesh Cabral, que irá fazer a apresentação daquele destino, do presidente da Associação de Agentes de Viagens de Goa, Francisco Bragança, e de cerca de seis empresários de agências de viagens, entre outros do sector do turismo.

Para o presidente da associação, Pedro Costa Ferreira, esta é “uma excelente oportunidade, quer para os nossos associados da área da operação turística e da distribuição de lazer, quer também para os do Incoming, para fazer contactos com vista ao desenvolvimento dos negócios entre Portugal e Goa”.

Os associados interessados em participar neste encontro devem contactar o secretariado da direcção para obterem mais informações.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *