Açores lançam novo produto com viagem, alojamento e alimentação
A campanha de promoção do destino, direccionada para o mercado nacional, já conta com a adesão de mais de 100 restaurantes.
Publituris
Aena anuncia investimento de 370M€ no aeroporto de Congonhas (São Paulo)
Docente da UC nomeada para o Urban Tourism Research Hall of Fame
Hotelaria liderou investimento imobiliário em Portugal no ano passado
Emirates volta a recrutar tripulantes de cabine em Portugal em abril
airBaltic abre nova rota para a Madeira e mantém voos para Lisboa no inverno
MSC Cruzeiros inclui voos de Lisboa para Hamburgo e Copenhaga nos itinerários do Norte da Europa
Obras de melhoria dos aeroportos e aeródromos de Cabo Verde começam em abril
Nortravel promove Montenegro em operação direta do Porto
Turismo da ONU destaca a nova marca Mondego-Bussaco como inovadora e estratégica
Gastos com viagens e férias somam 3,7 biliões de euros nos últimos cinco anos
Os Açores apresentaram esta segunda-feira uma campanha de promoção do destino no mercado nacional que abrange um novo produto constituído por viagem, alojamento e alimentação.
De acordo com o director regional do Turismo dos Açores, Miguel Cymbron, citado pela agência Lusa, mais de 100 restaurantes já aderiram a este novo produto, que vai permitir aos visitantes do arquipélago adquirir vales de refeição na compra da viagem.
Segundo o responsável, esta nova modalidade tem como alvos particulares os reformados com mais de 60 anos e os casais mais novos.
Para a secretária regional da Economia, Luísa Schanderl, o lançamento desta campanha demonstra que o mercado nacional não é dado “por perdido” e que a região não desiste dele.