República Dominicana reposiciona-se no mercado português

Por a 21 de Setembro de 2012 as 10:37

O Turismo da República Dominicana vai organizar uma fam trip com operadores portugueses que inclui visitas às cidades de Santo Domingo, Samaná e Punta Cana, entre outras atrações turísticas, de 23 a 30 de Setembro.

Com esta iniciativa, o destino quer aumentar a sua actividade de relações públicas em Portugal, reposicionar e valorizar a marca, “já que a apetência dos portugueses por destinos de praia com uma componente cultural e religiosa coloca este país em vantagem competitiva face aos principais concorrentes”.

“Depois desta viagem, acreditamos que os operadores portugueses vão encontrar motivos para valorizar o destino, vendendo-o de uma forma diferente, mais adequada a um público mais exigente”, sustenta a directora do Turismo da República Dominicana, Paola Dimitri Buonoensiére.

O destino recebe 4,5 milhões de turistas, anualmente, dos quais apenas 30.000 são portugueses. O mercado português está entre outros europeus que tem decrescido, devido à crise que assola o “velho continente”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *