República Dominicana reposiciona-se no mercado português
O Turismo da República Dominicana vai organizar uma fam trip com operadores portugueses que inclui visitas às cidades de Santo Domingo, Samaná e Punta Cana, entre outras atracções.
Tiago da Cunha Esteves
Nortravel lança “Descontos de Primavera” com reduções em 58 circuitos
Hóspedes e dormidas continuam a subir em fevereiro
Nova Edição: RoadShow das Viagens em imagens, Málaga, entrevista SATA, Sun Princess e dossier Animação Turística
Empresários açorianos unem-se contra a sazonalidade e pedem “plano efetivo e adequado aos desafios”
Edição Digital: RoadShow das Viagens em imagens, Málaga, entrevista SATA, Sun Princess e dossier Animação Turística
Ryanair compra mil toneladas de SAF à Shell
Francisco Calheiros mantém-se à frente da CTP por mais três anos
MotoGP aumenta compras no Algarve com destaque para o consumo estrangeiro
Four Seasons lança linha de iates de luxo em 2026
Delta considerada companhia aérea mais valiosa do mundo
O Turismo da República Dominicana vai organizar uma fam trip com operadores portugueses que inclui visitas às cidades de Santo Domingo, Samaná e Punta Cana, entre outras atrações turísticas, de 23 a 30 de Setembro.
Com esta iniciativa, o destino quer aumentar a sua actividade de relações públicas em Portugal, reposicionar e valorizar a marca, “já que a apetência dos portugueses por destinos de praia com uma componente cultural e religiosa coloca este país em vantagem competitiva face aos principais concorrentes”.
“Depois desta viagem, acreditamos que os operadores portugueses vão encontrar motivos para valorizar o destino, vendendo-o de uma forma diferente, mais adequada a um público mais exigente”, sustenta a directora do Turismo da República Dominicana, Paola Dimitri Buonoensiére.
O destino recebe 4,5 milhões de turistas, anualmente, dos quais apenas 30.000 são portugueses. O mercado português está entre outros europeus que tem decrescido, devido à crise que assola o “velho continente”.