Patricia Afonso
INE lança plataforma interativa para estatísticas do Transporte Aéreo
Presidente da Emirates explica consequências da tempestade e garante normalidade dentro de “mais alguns dias”
Mais de 1,5 milhões de passageiros sofreram atrasos nos aeroportos portugueses no 1.º trimestre de 2024
NH Hotel Group passa a designar-se Minor Hotels Europe & Americas
AHRESP revela finalistas da sua 8ª edição de prémios esta terça-feira
Rethinking Organizations: as diferentes visões sobre o Futuro das Organizações no QSP SUMMIT 2024
United Hotels of Portugal promove-se no Brasil
Porto de Lisboa cresce 6% nas escalas de cruzeiros em 2023
TICV recebe avião para repor ligações interilhas em Cabo Verde
Etihad Airways retoma voos para Bali a 25 de junho
A APAVT vai participar na edição deste ano da ABAV, no Rio de Janeiro, no Brasil, entre os dias 24 e 26 de Outubro, na qual, além da sua presença institucional, assegurou, ainda, um espaço de exposição para os associados que aderiram a esta iniciativa.
“Pela primeira vez, a associação terá um módulo institucional de 9 metros quadrados no stand do Turismo de Portugal, destinado a apoiar todos os seus associados que ali se desloquem e a prestar informações aos visitantes, e também um stand próprio, com 35 metros quadrados, na mesma ilha do stand de Portugal, destinado a espaço de exposição e reuniões para os associados que integraram o espaço da APAVT na BTL 2012”, explica um comunicado da associação.
Para Pedro Costa Ferreira, presidente da associação: “Este é o resultado do novo ciclo de relacionamento que temos com a nossa congénere brasileira e da iniciativa que desenvolvemos, por ocasião da BTL, para acolher os operadores brasileiros; representa também mais um passo na política de apoio aos nossos associados em mercados lusófonos, pilar da nossa estratégia internacional.”
Segundo o responsável, todos os associados da APAVT que foram expositores no stand da associação na BTL serão apoiados pela TAP na sua deslocação à Feira das Américas e poderão utilizar o espaço “sem quaisquer custos.”
“Contámos com o apoio da ABAV, da TAP e também do Turismo de Portugal, que nos possibilita ter uma presença institucional no seu próprio stand. Juntamente com outros associados que têm stand próprio, esta será sem dúvida a maior representação da distribuição portuguesa na maior feira da América Latina, o que nos permitirá desenvolver ainda mais os negócios com um dos mais importantes mercados da actualidade”, afirmou Pedro Costa Ferreira.