ATA promove Algarve como destino de golfe no KLM Open

Por a 5 de Setembro de 2012 as 11:52

A Associação Turismo do Algarve (ATA) vai estar presente no KLM Open, que vai ter lugar no Hilversumsche Golf Club, na Holanda, e que arranca esta quinta-feira, decorrendo até domingo.

O Algarve vai, assim, estar representado com um stand promocional de 24 m2, com decoração alusiva ao destino, contando com a presença de empresas associadas como observadores, nomeadamente Dona Filipa & San Lorenzo Golf, Le Meridien Penina, Oceânico Golf, Quinta do Lago Golf, Robinson Club e Tivoli Hotels.

A associação lembra que a Holanda tem actualmente 211 campos de golfe e 381.584 jogadores federados, tendo apresentado um crescimento de 8,5%, em relação ao ano transacto (uma média de cerca de 1.800 jogadores por campo).

“No acumulado nos meses de Janeiro a Maio, o mercado holandês foi o responsável 706.250 dormidas a nível nacional, sendo que 486.333 foram registadas no Algarve, tornando-o o 2º mercado emissor do nosso destino, com um aumento de 3,7%, em comparação a igual período de 2011”, refere a ATA. “Para complementar a participação do Algarve neste evento, encontra-se a decorrer uma campanha estratégica, desde Agosto até ao final do ano, em diversos mercados, nomeadamente Reino Unido, Irlanda, Suécia, Dinamarca, Holanda e Alemanha”, acrescenta.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *