SATA com ‘selfcheck-in’ em Lisboa
Companhia já tem aplicação nos quiosques instalados no aeroporto.
Patricia Afonso
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A SATA tem disponível, a partir desta sexta-feira, os seus voos nos quiosques instalados no Aeroporto de Lisboa para que os clientes possam fazer o próprio check-in.
Em comunicado, o grupo açoriano indica que “este novo serviço vem permitir que os passageiros, através destas máquinas de ‘selfcheck-in’, controlem, eles próprios, todo o processo de introdução de dados sem intervenção de terceiros, do qual resultarão vantagens, com destaque para a rapidez e a autonomia na obtenção do cartão de embarque.”
Para este novo serviço, a companhia aérea “disponibiliza apoio específico através dos seus colaboradores”, indica a própria, acrescentando que, agora, o passageiro “no período entre as 48 horas e 01 hora antes da realização do voo, pode escolher ou alterar o seu lugar no avião, inserir informação do seu cartão de passageiro frequente e obter o seu cartão de embarque, devendo, quando aplicável, entregar a sua bagagem no balcão disponibilizado para este efeito.”