Olímpicos: Medalhados em atletismo estagiaram em VRSA

Por a 17 de Agosto de 2012 as 9:44

O turismo desportivo em Vila Real de Santo António (VRSA) continua a dar frutos. Quatro atletas da selecção olímpica de atletismo da Grã-Bretanha que estiveram em estágio no Complexo Desportivo do município conquistaram medalhas em diversas disciplinas da modalidade nesta edição dos Jogos Olímpicos de Londres.

São os casos, por exemplo, de Jessica Ennis (Grã-Bretanha), que obteve a medalha de ouro no Heptatlo, bem como Greg Rutherford (Grã-Bretanha), que arrebatou o ouro olímpico no Salto em Comprimento.

“Apesar de já acolhermos dezenas de comitivas e centenas de atletas que regressam ano após ano ao concelho de VRSA, mantendo desta forma os bons níveis de ocupação hoteleira, é para nós uma honra sermos procurados pelos melhores atletas da actualidade”, comentou o presidente da Câmara, Luís Gomes.

Também a selecção paralímpica de atletismo da Grã-Bretanha escolheu o Complexo Desportivo de VRSA para preparar o seu estágio desportivo antes dos Jogos Paralímpicos, que arrancam já no próximo dia 29 e decorrem até 9 de Setembro.

A comitiva integra 50 atletas e 33 elementos do staff (treinadores, fisioterapeutas, médicos e dirigentes).

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *