Canoagem: Medalhados nos Olímpicos estagiaram no Montebelo Aguieira

Por a 13 de Agosto de 2012 as 14:26

Mais de 50% das medalhas na modalidade de canoagem nos Jogos Olímpicos de Londres foram ganhas por profissionais que treinaram no Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa.

Numa nota divulgada, a Visabeira Turismo, à qual pertence a referida unidade hoteleira, destacou que o norueguês Eirik Larsen, vencedor da prova de 1000 metros em K1, ou a dupla russa Dyachencko/Postrigai, medalhada nos 200 metros K2, foram alguns dos atletas que ali estagiaram.

Situado em Mortágua, o Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa tem já um vasto currículo no acolhimento de atletas de alta competição, fruto de uma parceria estabelecida com a empresa NELO-Markayaks, que actua na construção de kayaks de alta performance. “Só na última época, atingimos as 20.000 noites em seis meses de estágio de atletas de canoagem no Montebelo Aguieira”, comenta o administrador da Visabeira Turismo, José Arimateia. “O que no início foi entendido como um serviço complementar da nossa oferta, tem evoluído para uma estratégia de negócio para obstar à sazonalidade que está subjacente a um empreendimento com estas características ímpares”, acrescenta.

O Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa conta com 152 apartamentos e uma marina para cerca de 400 embarcações.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *