Palmela promove Fins de Semana Gastronómicos

Por a 10 de Agosto de 2012 as 10:36

A Câmara Municipal de Palmela está a promover o seu ciclo de Fins de Semana Gastronómicos nos dias 31 de Agosto e 1, 2, 7, 8 e 9 de Setembro, em parceria com a Associação da Rota de Vinhos da Península de Setúbal/ Costa Azul e restaurantes do concelho.

O Vinho de Palmela vai ter um papel de destaque nas ementas propostas e na confecção de novos pratos e sobremesas, sugestões feitas pelos estabelecimentos do concelho que aderiram à iniciativa.

Os Fins de Semana Gastronómicos são parte integrante do projecto “Palmela – Experiências com Sabor”, no âmbito do programa “Palmela, Cidade Europeia do Vinho 2012”. O seu objectivo, lembre-se, é “consolidar a notoriedade da marca turística Palmela como território associado à gastronomia e aos produtos locais de qualidade”.

 

Passaportes gastronómicos

A Câmara lembra, ainda, que esta iniciativa é mais uma oportunidade para as pessoas poderem carimbar os passaportes gastronómicos “Palmela – Experiências com Sabor!”.

Distribuídos no Posto de Turismo (Castelo de Palmela) ou na Casa Mãe da Rota de Vinhos da Península de Setúbal (Largo de S. João, Palmela), os passaportes fazem com que os seus detentores se habilitem ao sorteio de uma “Experiência com Sabor em Palmela”, que inclui um fim de semana numa unidade hoteleira do concelho e uma refeição num dos estabelecimentos aderentes, para duas pessoas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *