SATA reforça ligação Açores/Frankfurt

Por a 6 de Agosto de 2012 as 11:12

A SATA Internacional anunciou esta segunda-feira que decidiu reforçar a sua ligação entre Ponta Delgada, nos Açores, e Frankfurt, na Alemanha, passando a operar esta rota durante todo o ano, num Airbus A320 com capacidade máxima para 165 passageiros.

Trata-se de “um passo decisivo no sentido da consolidação da sua estratégia comercial de ligação dos Açores com os principais mercados turísticos europeus”, afirma a companhia aérea em comunicadio.

“A SATA, ao passar a voar durante todo o ano para Frankfurt, cidade que tem um dos mais movimentados aeroportos do mundo, dá mais um importante contributo para a estratégia de reforço e facilitação das ligações aéreas da Europa para os Açores, sobretudo junto do mercado turístico alemão, com o objectivo de combater a sazonalidade dos fluxos turísticos que demandam os Açores. A transportadora aérea açoriana sublinha deste modo a sua capacidade para cooperar no desenvolvimento do sector turístico dos Açores, assim como reafirma o seu potencial como empresa exportadora que acrescenta valor à economia açoriana”, pode ler-se na nota.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *