Bestravel reforça aposta no online

Por a 27 de Julho de 2012 as 11:29

A Bestravel já atingiu o top10 de interacção com fás no Facebook após, no âmbito do lançamento da nova imagem, ter decidido reforçar a sua aposta na comunicação digital.

Assim, nesse sentido, a Bestravel dotou a sua newsletter d eum novo layout; o site da rede de novas formas de comunicar as promoções; e o Facebook de novas aplicações de interação com o público.

“Esta estratégia mostrou já resultados, tal como é possível constatar no relatório de Junho do socialbakers.com, a fonte mais citada Bestravel reforça aposta no online

 

 

 

 

A Bestravel já atingiu o top10 de interacção com fás no Facebook após, no âmbito do lançamento da nova imagem, ter decidido reforçar a sua aposta na comunicação digital.

Assim, nesse sentido, a Bestravel dotou a sua newsletter d eum novo layout; o site da rede de novas formas de comunicar as promoções; e o Facebook de novas aplicações de interação com o público.

“Esta estratégia mostrou já resultados, tal como é possível constatar no relatório de Junho do socialbakers.com, a fonte mais citada a nível mundial sobre dados globais de utilização do Facebook, que colocou a Bestravel no top 10 das marcas com melhor taxa de interação com os fãs no Facebook em Portugal (Top 10 Brands by Average Engagement Rate)”, indica a Bestravel em comunicado.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *