ExpoEventos anuncia regulamento e abertura de inscrições para prémios

Por a 26 de Julho de 2012 as 15:36

A ExpoEventos anunciou o regulamento e abriu inscrições para a VI edição dos Prémios da Gala dos Eventos, aos quais os interessados já podem apresentar as suas candidaturas, “beneficiando de descontos especiais”.

Em termos de novidades, os prémios terão, na sua próxima edição, cinco categorias, “incluindo duas que se estreiam e uma subdivisão em vários prémios, cuja elegibilidade competirá à organização e ao júri, para o que se criou a possibilidade dos concorrentes indicarem os prémios a que pretendem concorrer e seus suplentes”.

A organização criou uma nova categoria de Turismo de Negócios, com prémios pensados para esta área: “Destino para Eventos e Turismo de Negócios”, “Filme / Vídeo promocional de destino ou evento”, “Business Hotel” e “Captação de Evento internacional”.

A segunda categoria estreante é Pessoas, Artistas e Carreiras em Eventos, com os prémios Jovem Profissional em Eventos e Turismo de Negócios e Talento em Eventos, “destinado a premiar uma grande variedade de intervenientes com uma importância chave nos eventos, como artistas, grupos musicais, locutores, entertainers, humoristas, chefes” de catering, modelo e manequins”.

As restantes categorias (Melhor Evento, Melhor Produção, Melhor Espaço para Eventos e Sustentabilidade em Eventos) mantêm a sua designação, sendo que há diferentes prémios e novos critérios. É o caso da Categoria Espaços para Eventos, nomeadamente, nos prémios Espaços e Hotéis para Eventos e Congressos, “onde há agora uma divisão entre os de maior e menor dimensão, bem como nas tipologias, permitindo assim uma maior equidade na competição e o alargar do leque de potenciais vencedores”. Ainda nesta categoria, os outros prémios são “Hotel “Concept” para Eventos, “Espaços Sociais, Culturais e Históricos para Eventos”, “Espaço para Eventos Desportivo” e “Espaço de Animação Turística”.

Já a categoria Melhor Produção alargou o seu âmbito, integrando agora os Prémios “Audiovisual e Multimédia”, “ Animação / Performance Artística em Evento”, “Logística em Evento”, “Catering”, “Comunicação e interacção Web em Evento”, “Produção de Animação Turística”, “Produção Pirotécnica”, “Design e Decoração de Evento” e “Inovação em produtos ou serviço para Eventos”.

Por fim, a Categoria de Melhor Evento engloba os Prémios “Evento Empresarial”, “Congresso”, “Evento de Marca”, ”Evento de Motivação e Incentivo”, ”Feira Profissional, Temática e de Consumo”, “Evento Desportivo”, “Evento Cultural – Arte, Festivais, Dança, Teatro e Exposições”, ”Evento Musical – Festivais e Concertos”, “Evento de Moda”, ”Evento de Formação, Seminários, Workshops e afins” e ”Evento Público”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *