ISMAI lança novo CET de Turismo e Lazer Activo

Por a 23 de Julho de 2012 as 9:48

O Instituto Superior da Maia (ISMAI) lançou um novo Curso de Especialização Tecnológica (CET) de Turismo e Lazer Activo para o ano lectivo de 2012/13. O curso vai juntar-se a um outro já existente, de Gestão de Turismo, além da licenciatura em Turismo e do mestrado “Turismo, Património e Desenvolvimento”.

De acordo com esta instituição de ensino, este novo CET “visa preparar técnicos de turismo e lazer activo nas áreas de recreação e animação das actividades físicas, fitness e ar livre, enquadradas num plano de divulgação turística”.

Como saídas profissionais são apontadas as “unidades hoteleiras, parques de campismo, clubes de férias desportivas, concessionários de praias, empresas marítimo-desportivas, instituições da administração pública ou privada que potenciem actividades de recreação física ao ar livre e de lazer inseridos num plano de divulgação turística”.

O ISMAI informa ainda que “os alunos que completem com sucesso o CET em Turismo e Lazer Activo podem concorrer à matrícula e inscrição no ensino superior através de concurso especial”.

Saiba mais aqui.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *