B Porto é o novo produto da ‘Cidade Invicta’

Por a 23 de Julho de 2012 as 16:13

Rio, cidade e vinho. Foi esta a receita encontrada pelas Caves Burmester e pela DouroAzul para criarem o B Porto, um novo produto turístico, apresentado esta segunda-feira, que pretende dar a conhecer a ‘Cidade Invicta’ de uma forma “única”.

De barco, de autocarro turístico e com visita às caves Burmester, o B Porto é constituído por três programas que visam “responder às curiosidades turísticas” de quem visita o Porto, sob o mote “2B or 3B – That’s the real question”.

“Com este novo produto a verdadeira questão é a escolha entre o 2B ou 3B”, disse o director da DouroAzul e responsável pela Blue Bus City Tours, Rui Saraiva.

Por sua vez, a directora de turismo do Grupo Sogevinus (no qual se inclui as caves Burmester), Célia Lima, afirmou que as duas empresas conseguiram montar um produto “capaz de dar uma nova vertente ao turismo do Porto”.

Até esta quarta-feira, o B Porto terá venda exclusiva da Plataforma Sapo Voucher (PT, Sapo, Meo). Posteriormente, estará disponível para venda ao público nos postos autorizados, escritórios DouroAzul, autocarros Blue Bus e Caves Burmester.

Quem comprar este produto, poderá, por exemplo, optar por um programa pelo rio Douro a bordo do Cruzeiro Porto Património Mundial (cruzeiro das pontes), num tradicional barco rabelo que proporciona, também, uma visita às Caves Burmester, junto à Ponte D. Luís.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *