Novo centro equestre internacional nasce no Belas Clube de Campo

Por a 18 de Julho de 2012 as 13:53

A região da Grande Lisboa vai ganhar um novo centro equestre internacional, situado no Belas Clube de Campo, em Sintra. O investimento, de dois milhões de euros, é fruto de uma parceria estabelecida entre a Planbelas SA, empresa do Grupo André Jordan promotora desta comunidade residencial, e a empresa Trotelhorse, da empresária Ana Ramires, com a parceria e supervisão técnica do cavaleiro brasileiro Guinato Neto.

Com este projecto, os promotores vão alcançar o desejo de ver nascer em Portugal uma infra-estrutura equestre “capaz de atrair os melhores praticantes nacionais e internacionais”, em treino ou em competições.

De acordo com Ana Ramires, o novo centro hípico vai acolher um conjunto de actividades e serviços que passam pelo ensino da equitação e pelo treino de cavalos, mas também formação de cavaleiros, espaços de convívio e restauração para os utilizadores e seus convidados.

“Acreditamos que a qualidade das instalações e dos serviços para além do clima ameno irá atrair muitos cavaleiros, especialmente do norte da Europa durante o Outono e Inverno, onde encontrarão as condições ideais de treino e competição”, refere, por sua vez, o cavaleiro Fernando Guinato Neto.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *