Seia acolhe Bolsa de Turismo

Por a 13 de Julho de 2012 as 9:57

A Bolsa de Turismo de Seia vai decorrer entre os dias 27 e 29 de Julho, com o objectivo de expor, promover e divulgar o turismo na região da Serra da Estrela. De acordo com a organização, este será “um espaço privilegiado para demonstrar o potencial do sector, que tem uma importância decisiva no desenvolvimento socio-económico local e regional”. A secretária de Estado do Turismo, Cecília Meireles, vai inaugurar o evento.

As principais instituições e empresas regionais ligadas ao turismo vão estar em exposição, sendo que haverá ainda um espaço reservado para o artesanato, restauração, bares e animação.

A Bolsa de Turismo de Seia terá não só uma componente formativa, mas também de animação e lazer. No segundo dia (28), por exemplo, vai decorrer, pela manhã, o seminário “Comercialização do Artesanato”, no auditório do CISE (Centro de Interpretação da Serra da Estrela). À noite, depois do Festival Internacional de Folclore do Rancho Folclórico de Seia, vai actuar o DJ Funky House Dealerz, junto à zona dos bares.

O evento é organizado pela Câmara Municipal de Seia, Associação Empresarial da Serra da Estrela, núcleo de Seia/Gouveia do NERGA e Associação de Artesãos da Serra da Estrela.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *