Reino Unido prepara campanha para o ‘pós-Jogos Olímpicos’

Por a 13 de Julho de 2012 as 10:27

A VisitBritain, agência oficial de promoção do turismo britânico, está a preparar uma campanha de marketing para ser lançada imediatamente após os Jogos Olímpicos deste ano, em Londres.

“É preciso garantir que a coberta mediática sem precedentes durante os Olímpicos seja convertida em visitas ao país”, disse o presidente da agência, Christopher Rodrigues. “Estamos determinados em evitar o declínio do ‘pós-Jogos’ que afectou muitos organizadores de grandes eventos anteriores”, acrescentou. Para este responsável, “os desafios reais virão depois dos Jogos”.

Os Olímpicos, lembre-se, arrancam já no próximo dia 27 deste mês e decorrem até 12 de Agosto, devendo gerar um impacto de 16,5 mil milhões de libras (20,5 mil milhões de euros) na economia do Reino Unido, até 2017, e criar 62.200 novos empregos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *