Oceanário de Lisboa distinguido pelo TripAdvisor

Por a 10 de Julho de 2012 as 10:27

O Oceanário de Lisboa obteve o Certificado de Excelência 2012 do TripAdvisor, uma distinção que é atribuída com base na opinião e avaliação da comunidade de utilizadores do referido site.

Actualmente, aquela que é a principal atracção turística da capital portuguesa ocupa a primeira posição do ranking dos 184 pontos turísticos a visitar em Lisboa, com 633 classificações de ‘Excelente’ atribuídas pelos utilizadores, estando habitualmente posicionado na primeira posição do ranking TripAdvisor.

“Ser reconhecido por quem mais importa, os nossos visitantes, é um privilégio e uma grande satisfação para nós”, comentou o administrador do Oceanário de Lisboa, João Falcato. “Todos os dias empenhamo-nos em proporcionar uma experiência de excelência, tentando provocar alterações no comportamento dos visitantes, com o objectivo de promover a conservação dos oceanos. Este reconhecimento dá-nos cada vez mais força e a certeza de que estamos a contribuir para um mundo melhor”, acrescentou.

O Oceanário de Lisboa já recebeu mais de 16 milhões de visitantes desde que inaugurou, em 1998.

2 comentários

  1. Pedro Alves

    10 de Julho de 2012 at 22:48

    É fantástico que o Trip Advisor reconheça o valor do Oceanário ao nível de comentários realizados, muito positivos e com elevada assistência por parte dos visitantes.

  2. Luis Lopes

    10 de Julho de 2012 at 22:45

    Sem dúvida que estão de parabéns, até porque os reviews são imensos e excelentes em relação a este espaço de Lisboa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *