Oceanário de Lisboa distinguido pelo TripAdvisor
Aquela que é a principal atracção turística de Lisboa recebeu o Certificado de Excelência 2012 do referido site.
Tiago da Cunha Esteves
Bairro Alto Hotel nomeia nova diretora-geral
“Vê-se mesmo que são do Norte” ganha bronze nos New York Festivals
Macau regista mais de 8,8 milhões de visitantes no primeiro trimestre do ano
INE lança plataforma interativa para estatísticas do Transporte Aéreo
Presidente da Emirates explica consequências da tempestade e garante normalidade dentro de “mais alguns dias”
Mais de 1,5 milhões de passageiros sofreram atrasos nos aeroportos portugueses no 1.º trimestre de 2024
NH Hotel Group passa a designar-se Minor Hotels Europe & Americas
AHRESP revela finalistas da sua 8ª edição de prémios esta terça-feira
Rethinking Organizations: as diferentes visões sobre o Futuro das Organizações no QSP SUMMIT 2024
United Hotels of Portugal promove-se no Brasil
O Oceanário de Lisboa obteve o Certificado de Excelência 2012 do TripAdvisor, uma distinção que é atribuída com base na opinião e avaliação da comunidade de utilizadores do referido site.
Actualmente, aquela que é a principal atracção turística da capital portuguesa ocupa a primeira posição do ranking dos 184 pontos turísticos a visitar em Lisboa, com 633 classificações de ‘Excelente’ atribuídas pelos utilizadores, estando habitualmente posicionado na primeira posição do ranking TripAdvisor.
“Ser reconhecido por quem mais importa, os nossos visitantes, é um privilégio e uma grande satisfação para nós”, comentou o administrador do Oceanário de Lisboa, João Falcato. “Todos os dias empenhamo-nos em proporcionar uma experiência de excelência, tentando provocar alterações no comportamento dos visitantes, com o objectivo de promover a conservação dos oceanos. Este reconhecimento dá-nos cada vez mais força e a certeza de que estamos a contribuir para um mundo melhor”, acrescentou.
O Oceanário de Lisboa já recebeu mais de 16 milhões de visitantes desde que inaugurou, em 1998.