Brasil e Rep. Dominicana ponderam comercializar pacotes conjuntos

Por a 10 de Julho de 2012 as 10:07

O Brasil e a República Dominicana poderão vir a comercializar pacotes de viagens integrados entre os dois países, anunciou o Ministério do Turismo brasileiro, uma proposta feita pelo presidente eleito da República Dominicana, Danilo Medina.

No ano passado, o Brasil acolheu 5,4 milhões de turistas estrangeiros, ao passo que a República Dominicana registou 4,1 milhões. Os dois países têm a meta comum de chegarem, até 2020, aos dez milhões de turistas estrangeiros.

“Podemos trabalhar em parceria para termos uma acção mais efectiva, com pacotes integrados, de modo a que o turista que vá para a República Dominicana também venha ao Brasil e vice-versa”, afirmou Danilo Medina, que assume a presidência a 16 de Agosto.

“Trabalhamos uma série de segmentos turísticos no Brasil e temos um cenário amplo para unirmos esforços”, disse, por sua vez, o ministro do Turismo brasileiro, Gastão Vieira.

Actualmente, já existe um memorando de entendimento entre a República Dominicana e o Brasil para o intercâmbio de experiências associadas ao turismo entre os dois países.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *