Jogos Olímpicos 2012 dão o mote para animação na MSC

Por a 9 de Julho de 2012 as 10:17

Os passageiros da MSC Cruzeiros vão poder assistir aos Jogos Olímpicos 2012, entre 27 de Julho e 12 de Agosto, em directo a partir de Londres.

Ao todo, mais de 2.000 horas dos diferentes jogos serão transmitidas via satélite, nas áreas públicas e nos camarotes de todos os navios da frota da empresa. A cobertura vai incluir incluir 29 desportos olímpicos e a cerimónia de abertura e de encerramento.

Os Jogos Olímpicos vão dar o mote para o entretenimento a bordo dos navios para esse período de tempo. “Vai realizar-se em todos os cruzeiros um colorido desfile para celebrar as diferentes nacionalidades e os hinos nacionais menos conhecidos serão cantados em volta da piscina, numa cerimónia repleta de diversão”, informa a empresa, numa nota divulgada. “Os passageiros podem ainda fazer apostas nos jogos, nas finais e no número de medalhas que cada país vai levar para casa. Serão também feitos questionários em vídeo para que os passageiros possam revelar os seus conhecimentos sobre a história dos Jogos Olímpicos”, acrescenta.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *