Costa Cruzeiros promove estilo italiano na Ásia

Por a 5 de Julho de 2012 as 10:51

A Costa Cruzeiros está a dar a conhecer o estilo de cruzeiros italianos na Expo’2012, que decorre em Yeosu, na Coreia do Sul, e onde a companhia é parceira-chave do do Pavilhão de Itália.

Com esta participação, a Costa “pretende expandir as suas operações na Ásia e promover o estilo de cruzeiros italianos aos visitantes da Expo”, visto já ter transportado cerca de 380 mil passageiros desde que iniciou operações naquela região, em 2006.

Na exposição, a parceria com o Pavilhão Itália, para a qual foi convidade pelo comissariado italiano para a Expo de Yeosu, contempla cinco escalas do Costa Victoria na cidade, o navio que actualmente está na Ásia, assim como a promoção dos navios Costa no Pavilhão de Itália. Assim, os cerca de dez mil passageiros que desembarcarem deste navio, terão acesso directo ao evento.

Recorde-se que em Maio do próximo ano, a Costa Cruzieros vai dobrar a sua presença na Ásia com o posicionamento do navio Costa Atlantica, que se juntará ao Costa Victoria, permitindo, desta forma, o aumento da oferta em 90%.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *