MSC reforça posição em Lisboa

Por a 4 de Julho de 2012 as 10:45

A MSC Cruzeiros decidiu reforça a sua presença em Portugal, mais concretamente no Porto de lIsboa. Nesse sentido, a companhia conta com mais partidas da capital no próximo ano. Assim, no Verão de 2013, são 26 as partidas do porto alfacinha, entre as quais 15 circuitos com partida e chegada ao nosso País.

Uma das grandes novidades da MSC para o mercado português no Verão de 2013 são as operações do navio MSC Opera desde Lisboa. Este navio fará 8 cruzeiros com partida e chegada à capital num itinerário de 11 dias, com escala em Bilbau (Espanha), Le Havre (França), Southampton (Reino Unido), IJmuiden/Amesterdão (Holanda), St Peter Port (Reino Unido) e Vigo (Espanha). Esxte itinerário tem partidas agendadas para os dias 11, 21 e 31 de Julho, 10, 20 e 30 de Agosto e 9 e 19 de Setembro, no navio da Classe Lirica, com capacidade para 2.199 passageiros.

Para Eduardo Cabrtia, director geral da MSC Cruzeiros, “esta novidade para o Verão de 2013 vem no seguimento da forte aposta que a companhia está a fazer em Portugal. Estamos activamente a estudar o mercado e vamos continuar a criar opções de cruzeiro cada vez mais atractivas para os passageiros portugueses. Este itinerário é totalmente novo no mercado e permite numa só viagem conhecer, por exemplo, o famoso Museu Guggenheim, em Bilbau, ou visitar Paris e Amesterdão por um dia, além da variedade de actividades a bordo.”

Além destas novidades para a época alta do turismo europeu, a MSC apresenta alternativas de cruzieros na Primavera, igualmente com partida e chegada a Lisboa e a bordo do MSC Opera. São três cruzeiros, de 11 ou 10 dias, com um itinerário pelo Mediterrâneo, com escala em Valência, Génova, Marselha, Barcelona, Casablanca e Cádiz. As partidas estão marcadas para 19 e 29 de Março (Páscoa) e 7 de Abril.

Já a partir de Setembro do próximo ano, o MSC Poesia estará também em Lisboa, a partir de onde poperará quatro cruzeiros de nove dias com partida e chegada a Lisboa e escala em Casablanca, Barcelona, Génova e Málaga. As datas de saída são 29 de Setembro, 7, 15 e 23 e Outubro.

“A estes cruzeiros dedicados ao mercado português juntam-se ainda alguns cruzeiros de menor duração, também com partida ou chegada a Lisboa, que apresentam valores preço/qualidade bastante interessantes e que são excelentes alternativas para quem prefere ter menos preocupações com voos e transferes, pois só tem de o fazer no início ou final da viagem”, afirmou Eduardo Cabrita.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *