TP entrega prémios na Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa

Por a 20 de Junho de 2012 as 13:53

Aquela que será a sétima edição dos Prémios Turismo de Portugal vai ter lugar na Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa, na terça-feira.

Com 150 candidaturas apresentadas para este ano, são oito as categorias a concurso: “Novo Projeto Privado”, “Novo Projeto Público”, “Requalificação Projeto Privado”, “Requalificação Projeto Público”, “Serviços”, “Eventos”, “Sustentabilidade Ambiental” e “Qualidade do Serviço”.

Adicionalmente, será ainda o “Prémio Especial Prove Portugal” (escolhido em conjunto com a Academia Portuguesa de Gastronomia), que premeia “um projecto ou personalidade que tenha contribuído significativamente para o reconhecimento da gastronomia nacional”.

Atribuídos todos os anos, os prémios “destacam projectos turísticos inovadores que contribuíram para o desenvolvimento do sector e que constituem boas práticas a replicar”.

Os prémios serão entregues pelo Júri, presidido por Guilherme d’ Oliveira Martins, presidente do Centro Nacional de Cultura, e que integra Frederico Costa, presidente do Turismo de Portugal, Adília Lisboa, presidente da comissão executiva da Confederação do Turismo Português, António Perez Metelo, jornalista, e Jorge Marrão, partner da Deloitte Consultores.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *