INATEL divulga novo programa de “Turismo Júnior”

Por a 19 de Junho de 2012 as 10:11

A Fundação INATEL voltou a lançar para o Verão deste ano o programa “Turismo Júnior”, que já vai na sua 4ª edição. A iniciativa promove campos de férias para crianças e jovens entre os 8 e os 17 anos, através de um programa composto por actividades culturais, desportivas e lúdicas, entre 30 de Julho e 18 de Agosto.

Nesse período, cerca de 500 jovens poderão passar uma semana de férias em dois campos de férias distintos. “Uma aventura em Lisboa” destina-se a crianças dos 8 aos 12 anos e trata-se de um campo de férias em regime não residencial, realizado de 2ª a 6ª feira, entre as 08h30 e as 19h00. O programa inclui actividades como surf, slide, arborismo, bowling e construção de carrinhos solares, entre outras. Já o “Sente a adrenalina”, para o regime residencial, é destinado a jovens dos 13 aos 17 anos, numa semana que começa no Parque Warner, em Madrid, e continua em Portugal, com uma prova de orientação nocturna, jogos de praia, jogos aquáticos e muitas outras actividades.

As inscrições para o programa “Turismo Júnior” encontram-se a decorrer nas agências INATEL e nas agências de viagens aderentes. Saiba mais aqui.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *