Rumbo quer contrariar last minute

Por a 18 de Junho de 2012 as 14:50

A agência de viagens online anunciou esta segunda-feira que quem reservar um hotel com a Rumbo, desde que seja com, pelo menos, 30 dias de antecedência à data de check-in, poderá pagar apenas 10 euros por este acto.

“Esta iniciativa supõe uma melhoria na política de financiamento sem custos da Rumbo. A partir de agora os seus clientes poderão beneficiar do serviço de pagamento em prestações das suas reservas de hotel em três parcelas, adiantando apenas 10 euros por pessoa no momento de realizar a reserva e efectuando posteriormente dois pagamentos proporcionais de 50% cada do restante valor, antes da entrada no hotel”, explica a agência, indicando que esta medida não traz nenhum custo adicional, nem juros.

“Com isto, a Rumbo premeia os viajantes que planifiquem as suas férias com antecedência, permitindo-lhes escolher os hotéis que mais lhes interessem e assegurando-lhes a sua reserva, com um mínimo investimento”, afirma a Rumbo, que espera que “esta medida contribua para antecipar a reserva das férias dos seus clientes, dando-lhes a possibilidade de usufruírem vantagens e descontos especiais da venda antecipada.”

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *