Embratur promove-se no Rock in Rio
Pelo quarto ano consecutivo, o Instituto Brasileiro de Turismo vai voltar a estar presente neste evento, promovendo a sua diversidade e atractividade turística.
Tiago da Cunha Esteves
Nortravel lança “Descontos de Primavera” com reduções em 58 circuitos
Hóspedes e dormidas continuam a subir em fevereiro
Nova Edição: RoadShow das Viagens em imagens, Málaga, entrevista SATA, Sun Princess e dossier Animação Turística
Empresários açorianos unem-se contra a sazonalidade e pedem “plano efetivo e adequado aos desafios”
Edição Digital: RoadShow das Viagens em imagens, Málaga, entrevista SATA, Sun Princess e dossier Animação Turística
Ryanair compra mil toneladas de SAF à Shell
Francisco Calheiros mantém-se à frente da CTP por mais três anos
MotoGP aumenta compras no Algarve com destaque para o consumo estrangeiro
Four Seasons lança linha de iates de luxo em 2026
Delta considerada companhia aérea mais valiosa do mundo
A Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) vai voltar a estar presente no Rock in Rio, com diversas acções de promoção, naquele que é o quarto ano consecutivo. Este ano, o destino estará representado através de dois stands, sendo que um deles é VIP, com vista privilegiada para o Palco Mundo.
Já no stand aberto ao público vão ser apresentados o turismo e a diversidade que caracteriza o Brasil. Nos intervalos dos espectáculos, grupos de percussão farão apresentações nos stands, por exemplo. E quem ali se deslocar poderá participar num jogo virtual, habilitando-se a uma viagem ao destino.
“A Embratur também aproveitará o Rock in Rio para realizar acções de relacionamento. Serão convidados pelo instituto operadores de turismo portugueses, empresários do setor e jornalistas europeus para visitar o stand e participar nas promoções”, pode ler-se, numa nota divulgada. “É uma forma diferenciada de ampliar o conhecimento desse público sobre o Brasil”, acrescenta-se.
Com estas acções no Rock in Rio, o Brasil pretende consolidar a sua marca e salientar a sua vertente de turismo cultural, despertando o desejo junto do público para viajar até ao destino.