Fernando de Noronha com campanha promocional até Junho

Por a 16 de Maio de 2012 as 9:44

Créditos: Ricardo Rollo

O governo de Pernambuco criou a campanha “Mais Noronha” para impulsionar os fluxos turísticos para a ilha de Fernando de Noronha. A vigorar desde Abril e até Junho, a campanha oferece descontos de 10% a 30% em estadia, passeios de barco, aluguer de veículos, mergulho, linhas áreas, restaurantes e outros serviços. São mais de 100 empresas da ilha com pacotes promocionais.

A Embratur informa ainda que a ilha terá, em breve, novidades no que diz respeito ao turismo acessível. De acordo com a EcoNoronha, empresa concessionária responsável pelas obras de melhoria no Parque Nacional Marinho, a trilha suspensa com acessibilidade pessoas com mobilidade reduzida, que liga o Mirante dos Golfinhos ao Sancho, já tem mais de 60% das suas obras concluídas e estima-se que fique completamente terminada ainda este mês.

Situada a 545 km de Recife, Fernando de Noronha é um arquipélago composto por 21 ilhas e ilhotas, com praias de água esmeralda e uma oferta hoteleira e gastronómica conhecida internacionalmente.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *