Transtejo organiza cruzeiros até Outubro

Por a 10 de Maio de 2012 as 16:20

A cidade de Lisboa tem disponível até 31 de Outubro uma nova oferta no segmento do turismo de cruzeiros, através da Transtejo, empresa que está a organizar passeios entre o Parque das Nações e a zona histórica de Belém.

Os cruzeiros no rio Tejo disponibilizam dois circuitos turísticos diários, o “Lisboa vista do Rio” e o “Circuito dos Descobrimentos”. O primeiro acontece todos os duas, pelas 15h, e tem a duração de duas horas e meia. O embarque e desembarque realizam-se no Terreiro do Paço e o itinerário permite uma vista da zona oriental de Lisboa e do Parque das Nações, bem como da zona ocidental de Lisboa, nomeadamente, Belém. Já o segundo, também diário, realiza-se às 16h15 e tem a duração de uma hora. O embarque é feito no Cais do Sodré e o itinerário permite uma vista inigualável sobre a zona histórica da cidade ligada aos Descobrimentos Portugueses. O cruzeiro desembarca no Terreiro do Paço.

De acordo com a Transtejo, os “cruzeiros realizam-se nos tradicionais cacilheiros, transformados num espaço de turismo e lazer, que têm capacidade para 200 pessoas e onde é disponibilizado serviço de bar, com assistentes a bordo e informações históricas sobre Lisboa em vários idiomas”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *