Rota Vicentina inaugurada na sexta-feira (com vídeo)

Por a 8 de Maio de 2012 as 14:59

Fonte: Rota Vicentina

A Rota Vicentina vai ser inaugurada oficialmente esta sexta-feira, na Herdade da Matinha, em Cercal do Alentejo. Nesse mesmo dia, será apresentado o vídeo promocional completo do projecto, segundo disse ao Publituris a coordenadora, Marta Cabral. A Rota Vicentina, lembre-se, é uma rota pedestre no Sudoeste de Portugal, entre a cidade de Santiago do Cacém e o Cabo de S. Vicente, totalizando mais de 340 km, “ao longo de uma das mais belas e bem preservadas zonas costeiras do sul da Europa”.

Depois da apresentação, e até dia 15, inicia-se uma fam trip que inclui cinco dias de alojamento e outros três com caminhadas e descobertas da região. “A aceitação por parte dos jornalistas e operadores estrangeiros, assim como nacionais, ficou muito acima do esperado”, afirmou Marta Cabral. Posteriormente, entre os dias 27 e 31 de Maio, haverá outra fam trip, devido ao número elevado de grupos interessados.

O interesse por parte dos operadores estrangeiros que estão interessados na comercialização deste produto tem sido “enorme”, de acordo com Marta Cabral. “Temos um operador (Inn Travel) que está a vender a Rota Vicentina e que está a adaptar o programa que tem, assim como outros que estão a pedir sugestões para montarem os seus programas. Por outro lado, há muitas pessoas que já ouviram falar da rota e que nos estão a contactar para marcarem as suas férias”, acrescentou a também directora-executiva da associação Casas Brancas.

2 comentários

  1. manuel matias

    21 de Maio de 2012 at 10:39

    Com tantos espaços que por aqui existe, como os espaços onde se faz a santiagro, a faceco, entre outros, vão fazer uma festa PRIVADA, com dinheiros públicos, apenas para o JETSET, da zona do litoral Alentejano. acho ridículo a organização neste sentido, porque mais uma vez se esconde interesses por trás, ou a querer-se fazer uma rota vicentina para uns e uma rota vicentina para outros. estranho não?

  2. manuel matias

    18 de Maio de 2012 at 19:02

    foi uma bela festa “PRIVADA” sim sr. :-) esqueceram-se das pessoas…

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *