Rock in Rio e TAP atraem turistas a Lisboa
A organização do evento e a companhia de bandeira lançaram um pacote promocional que visa atrair turistas do Reino Unido, Alemanha, França, Holanda e Polónia.
Tiago da Cunha Esteves
TICV recebe avião para repor ligações interilhas em Cabo Verde
Etihad Airways retoma voos para Bali a 25 de junho
Aeroporto Internacional de Hamad é o “Melhor do Mundo”
Grupo SATA com sistema braille a bordo
Receitas turísticas voltam a crescer em fevereiro e somam mais 181M€
Vila Galé abre as portas dos seus hotéis na Figueira da Foz e em Isla Canela
ADHP considera aumento da taxa turística em Lisboa “despropositado”
MotoGP em Portimão traz cerca de 87M€ para o Algarve
MSC Cruzeiros apresenta os sete distritos do MSC World America
10.ª edição do “Vê Portugal” aposta nos desafios futuros das ERT e na paz para o turismo
A organização do Rock in Rio e a TAP lançaram um pacote promocional que visa atrair turistas a Lisboa durante os dias em que vai decorrer o evento, no último fim de semana de Maio e no primeiro de Junho.
Assim, todos os clientes TAP oriundos do Reino Unido, Alemanha, França, Holanda e Polónia terão um desconto de 10% na compra da viagem para Lisboa e serão informados de que, ao adquirirem bilhetes para o Rock in Rio-Lisboa 2012, podem auferir do mesmo desconto, pagando apenas 55 euros pela entrada.
“Esta parceria declina do objectivo constante do Rock in Rio de internacionalizar o evento e promover o destino Portugal no Mundo. A iniciativa promove o Rock in Rio-Lisboa em países com fortes índices de consumo de música, dando a possibilidade de usufruir de um desconto quer na viagem, quer na compra de bilhetes para o evento. Estamos muito felizes por a TAP se ter associado a esta promoção e acreditamos que será um enorme sucesso”, afirmou a vice-presidente executiva do Rock in Rio, Roberta Medina.
“A TAP associa-se a esta iniciativa com o maior prazer pois confirma uma das vocações da TAP que é promover Portugal nos mercados da Europa, em especial Lisboa enquanto cidade “city break of the year”, na perspectiva de um destino com apelo para a realização de grandes eventos”, referiu, por sua vez, o director de comunicação da TAP, António Monteiro.
Esta campanha será divulgada no site da TAP nos referidos países, anúncios Google e newsletters TAP e Victoria.