‘Os Especialistas’ anunciam catálogo conjunto

Por a 26 de Abril de 2012 as 14:31

Esta é uma das grandes novidades da 7ª edição do roadshow de ‘Os Especialistas’, que este ano decorre entre os dias 08 e 11 de Maio e percorre quatro cidades: Porto, Coimbra, Lisboa e Algarve, por esta ordem.

Em conferência de imprensa, onde estiveram presentes Miguel Jesus, da Image Tours; Artur Sousa, da ATR; Carlos Guarita, da Pullmantur, e Alfredo Igrejas, do Tivoli Hotels & Resorts; foi ainda anunciado que, este ano, a sessão em Lisboa acontecerá apenas através de convites pessoais, e não de inscrições online, como nas outras cidades.

De acordo com Artur Sousa, serão enviados um máximo de 150 convites e este novo modelo está exclusivamente ligado à “rentabilização” do evento. Já Carlos Guarirta, frisou que “não foi fácil tomar esta decisão”, mas que face às inscrições, reconfirmações destas e depois a não comparência das pessoas, optou-se por esta alternativa.

Já o catálogo conjunto dos 12 parceiros que perfazem ‘Os Especialistas’ foi outra das novidades avançadas. Segundo Miguel Jesus, “trata-se de um conceito inovador” e que será distribuído aos agentes de viagem durante o roadshow. Estes, por sua vez, podem entregar o mesmo catálogo aos seus clientes, acrescentou Artur Sousa.

No que respeita aos parceiros envolvidos neste evento, como tem sido hábito e algo que a organização quer manter, tratam-se de dez empresas e dois turismos. Na edição deste ano, as grandes novidades são a entrada da Travelport como ‘main sponsor’ e a reentrada do Turismo da África do Sul. Em termos de saídas, destaque para o Turismo da Madeira.

Assim, a ATR, VT, Tivoli Hotels & Resorts, Keytel, Turismo da África do Sul, Travelport, Turismo da Tailândia, Angra 2000, Pullmantur, Master Turismo, Across e Image Tours são as empresas que vão andar pelo País a apresentar o seus produtos aos agentes de viagem.

Dia 08 de Maio o encontro é no The Yeatman, no Porto; dia 09 de Maio em Coimbra, na Quinta dos Patinhos; no dia seguinte em Lisboa, no Tivoli Lisboa; e por fim segue-se o Algarve, onde o roadshow terá lugar no The Lake Resort, em Vilamoura. O evento tem início, sempre, às 18h30 e segue o modelo dos anos anteriores: workshop e jantar.

Questionados sobre a adesão esperada para este ano, Artur Sousa referiu que se se comparar estas quatro cidades às mesmas quatro de 2011 .- quando o roadshow andou por seis cidades -, é esperada “uma maior afluência.”

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *