SATA Internacional reforça voos para Munique

Por a 24 de Abril de 2012 as 17:58

A SATA Internacional vai reforçar as ligações entre Ponta Delgada/Porto/Munique a partir do dia 22 de Maio, passando esta rota a contar com dois voos semanais, o correspondente a 660 lugares por semana.

A rota, lançada a 31 de Março, tem por objectivo “fomentar o tráfego entre os Açores e a Alemanha, ao mesmo tempo que aproveita o forte crescimento que o aeroporto do Porto tem evidenciado.”

Agora, a ligação, além do voo aos sábado, passa também a contar com uma frequências às terças-feiras, indicou o grupo açoriano em comunicado. Esta segunda frequência “vem oferecer mais alternativas aos clientes, nomeadamente, a possibilidade dos turistas efectuarem estadias curtas nos Açores e na Alemanha, as denominadas ‘short breaks’, bem como, cria mais alternativas para o segmento de negócios que viaja entre o Norte do pais e a área industrial de Munique.”

 

Um comentário

  1. António Sousa

    2 de Dezembro de 2012 at 11:36

    Por favor mantenham a linha direta do porto munique, a Baviera tem uma grande comunidade do norte de portugal, com a primeira geração e a segunda, com futuro de clientes entre portugueses e alemães intregados nas familias portuguesas. Boa Sorte para a Sata. os meus cumprimentos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *