Algarve promove MI no Reino Unido

Por a 24 de Abril de 2012 as 8:49

A Associação Turismo do Algarve (ATA) está a promover o produto MI no Reino Unido, ao longo deste mês de Abril, no âmbito da sua estratégia promocional para este ano.

No total, são três as acções promocionais que vão ser levadas a cabo, dedicadas à imprensa, trade e público em geral, em parceria com a Delegação do Turismo de Portugal naquele mercado Convention Bureaux nacionais. Esta quinta-feira, a Embaixada de Portugal no Reino Unido acolhe um workshop onde se farão representar as diversas agências regionais, com o objectivo de reunir com a imprensa convidada. “Ao Algarve será dada a oportunidade de estabelecer contacto com cerca de 15 representantes das melhores publicações britânicas de turismo, fomentando assim a notoriedade do destino e promovendo a presença da região em artigos de imprensa, tão importantes neste segmento”, explica a ATA.

Já na sexta-feira e no sábado, a ATA vai participar numa feira destinada à imprensa, trade e público, a convite do aeroporto de London City a Canary Wharf/London City AirportCY Travel Showcase. “O grande objectivo desta participação é garantir o prolongamento da rota inaugurada em Junho de 2011 pela British Airways, que liga o London City Airport a Faro, com três voos semanais (294 lugares/semana)”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *