Estados brasileiros garantem representação na EXPO.tur

Por a 16 de Abril de 2012 as 19:48

Empresários de vários Estados brasileiros como Ceará, Góias e Rio de Janeiro já confirmaram a sua presença na EXPO.tur Portugal – 1ª feira de turismo rural e de natureza. O evento, lembre-se, vai ter lugar no CNEMA, em Santarém, de 2 a 10 de Junho.

Tal como o Publituris já tinha noticiado, o Brasil será o convidado internacional e estará fortemente representado. Além dos Estados acima referidos, entre outros, a feira vai contar ainda com representantes das entidades ABRATURR – Associação Brasileira de Turismo Rural, IDESTUR – Instituto de Desenvolvimento do Turismo Rural e SEBRAE – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas.

De acordo com a TuriPortugal, entidade organizadora da EXPO.tur, os objectivos são “a troca de experiências e o intercâmbio de conhecimentos entre os empresários portugueses e brasileiros, a afirmação do sector nos dois países irmãos e a projecção de pontes de colaboração que visam a promoção do turismo rural nos mercados internacionais.

A EXPO.tur vai decorrer em articulação com a 49.ª Feira Nacional da Agricultura/59ª feira do Ribatejo, um evento que atrai anualmente cerca de 160.000 visitantes.

Saiba mais aqui.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *